sexta-feira, 3 de julho de 2015

Aparadores

 

 


Aparadores em madeira maciça, com rodinhas, parafusos ocultos e acabamento em seladora e cera. Medidas de acordo com o espaço disponível.

Cabeceira de cama

 
Painel em madeira maciça, encaixes das tábuas realizados observando o desenho natural da madeira. Criados mudos com rodinhas para facilitar a locomoção, três gavetas altas, corrediças resistentes e puxadores em aço escovado. Medidas de acordo com o espaço disponível, acabamento em seladora e cera.

Banqueta baú

 

Designer exclusivo Doretto & Cinquetti, feita em madeira maciça, espuma densidade 33 e tecido impermeável. Assento removível com espaço para guardar documentos e pequenos objetos. Acabamento em seladora e cera.

Mesas com cavaletes




Mesas de trabalho com cavaletes para facilitar a desmontagem, ideais para utilizar em seu escritório ou residência para costurar, manusear papeis, artesanato, etc. Material de qualidade, resistente e duradoura, com ou sem gaveta, fino acabamento.

Trabalhos diferenciados

Balcão para comércio

Closet personalizado

Mesinhas de centro com marchetaria


Produzimos os móveis de acordo com sua necessidade, medidas exclusivas, material de acordo com sua escolha, sempre dentro de um alto padrão de qualidade e com fino acabamento.

Guarda roupas embutido



Trabalho em compensado, todo revestido com laminado (Fórmica) branco na parte interna e madeirado na parte externa e gavetas, porta de correr. Pode ser feito também em MDF.




Para quarto de bebê



Berço - Em compensado revestido com laminado e madeira maciça pintada. Dentro de todas as normas técnicas da ABNT.
Poltrona de amamentação - Em madeira maciça - Jequitibá Rosa, espuma de densidade 33 revestida com tecido exclusivo. Medidas totalmente personalizadas para dar o maior conforto à mamãe.